Bradescard telefone

Bradescard telefone: você sabe a diferença? – Uma das questões mais confusas para pessoas que usam os cartões Bradescard é que muitas vezes o atendimento ao cliente se torna confuso, já que muitas vezes os clientes Bradescard entram em contato com o Bradesco.

Vamos falar mais sobre o Bradescard telefone, onde e porque existe uma central específica para os clientes Bradescard e onde você pode fazer o seu, para aproveitar todas as vantagens e diferenciais.

Bradescard telefone

O que é o Bradescard e como ele funciona?

O Bradescard é uma solução especialmente interessante e diferenciada para pessoas que desejam ter um cartão de crédito, mas não possuem relacionamento com um banco. Com taxas interessantes e um processo muito mais fácil, você pode ter seu Bradescard relacionado a uma das diversas lojas parcerias, tendo inclusive alguns benefícios em alguns casos quando requisita seu cartão em determinadas lojas.

Outro detalhe importante é que como o Bradescard tem imposições menos intensas para ser emitido, ele geralmente possui um limite menor do que um cartão de crédito emitido pelo banco, o que significa que você terá menos valores a gastar, mas menos chance de contrair dívidas também.

Veja também:

Por que o Bradescard telefone é diferente dos cartões de crédito Bradesco?

Exatamente por serem cartões com condições totalmente diferentes, o Bradescard telefone é totalmente diferente da central de atendimento dos cartões de crédito do Bradesco. Sendo assim, é importante sempre saber se o cartão é um cartão Bradesco ou Bradescard.

É importante sempre se lembrar de todos os dados do seu cartão Bradescard quando for ligar na central de atendimento, pois serão feitas checagens de segurança para que você tenha mais segurança no uso do seu cartão Bradescard.

Dicas de segurança com seu Bradescard.

Como o Bradescard não tem agência, você só consegue resolver seus problemas e eventuais situações pelo site ou pelo Bradescard, que é 0800 730 5030, ou ainda, caso você não tenha sido atendido adequadamente, pelo 0800 722 207.

Não tente resolver nenhum problema do seu Bradescard por meio de nenhum outro canal, ou você pode estrar gerando ainda mais problemas para você, pois nem as lojas que emitem os cartões podem fazer nada por você.

Outro ponto importante é nunca falar a senha do seu cartão Bradescard para nenhuma pessoa. Nenhum atendimento irá pedir a sua senha, já que essa é uma informação sigilosa.

Finalmente, cuidado onde você usa seu Bradescard, pois sempre existe a possibilidade de alguém estar tentando “clonar” seu cartão, seja online ou off-line. Compre somente em lojas de confiança e aproveite as vantagens nas lojas onde você os comprou!

2 Responses to “Bradescard telefone”
  1. Evandro
    • Med Madson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *