Bradescard Mateus Card: Como fazer, cancelamento

Quer saber todos os benefícios e recursos que o Bradescard Mateus Card pode lhe oferecer? Nesse artigo separamos tudo que você precisa fazer para começar a aproveitar essas vantagens.

Através do cartão Bradescard Mateus Card o cliente tem acesso a promoções exclusivas nas lojas Mateus. Além disso, é possível parcelar sua aquisição em até 10x sem juros (na compra de eletrônicos).

Possui uma taxa de manutenção de R$14,99 ao mês. Ademais, é aceito em todo território nacional e o cliente tem no máximo 40 dias para começar a pagar seu boleto.

Como fazer o Bradescard Mateus Card

A equipe de lojas Mateus possui cerca de 30 anos de carreira, com missão e valores de respeito. Seu principal compromisso é garantir um serviço de qualidade aos seus usuários.

Com a criação do seu cartão, o cliente tem acesso ao aplicativo e a promoções de primeira mão. Assim, seu uso se torna mais prático. Quer obtê-lo? Abaixo lhe diremos como.

Para solicitar seu Bradescard Mateus Card você precisa portar os seguintes documentos: CPF e RG. Além do comprovante de renda e de residência com datas recentes.

Uma vez inserido nesses pré-requisitos, dirija-se a loja Mateus mais próxima e solicite um atendimento. Abaixo detalharemos o manual para efetuar seu pedido:

  1. Vá à loja portando os documentos citados anteriormente (original e cópia).
  2. Procure uma central de atendimento e solicite o cartão
  3. Preencha o cadastro com todas as informações necessárias.
  4. Caso seja aprovado, o cartão será enviado para o endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Quem pode fazer o cartão de crédito Mateus Card

Para garantir todos os benefícios que o cartão Bradescard Mateus Card lhe oferece é necessário atender a alguns pré-requisitos. Quer saber quais? Abaixo citaremos:

  • Possuir idade mínima de 18 anos.
  • Não obter restrições de crédito no Serasa e SPC.
  • Possuir renda mínima de um salário mínimo.

Uma vez dentro dessas normas é possível solicitar seu cartão. Após uma análise de crédito, ele pode ou não ser enviado para o endereço cadastrado no momento do requerimento.

Bradescard Mateus Card

Documentos necessários para solicitar o cartão de crédito Mateus Card

O Bradescard Mateus Card oferece vantagens como: uma exclusiva central de atendimento 24h e envio de, no máximo, dois cartões acrescentais. Para solicitá-lo basta ter em mãos os seguintes documentos:

  • RG ou qualquer outro documento pessoal com foto.
  • CPF do próprio usuário.
  • Comprovante de residência com data de no máximo 120 dias.
  • Certificado de residência com até 60 dias.

Com esses documentos em mãos é possível solicitar atendimento na loja Mateus mais próxima. Em seguida, basta preencher um cadastro e aguardar sua avaliação de crédito.

Quais são os benefícios e vantagens desse cartão

O Bradescard Mateus Card valoriza o seu público de forma a oferecê-lo vantagens exclusivas. Assim, todo o processo de compra é facilitado. Para saber seus benefícios leia a lista abaixo:

  • Nas compras que antecipam 10 dias do vencimento da sua fatura é lhe garantido um prazo de 40 dias para realizar o pagamento.
  • O cartão é aceito em toda loja Mateus e em estabelecimentos físicos habilitados a rede Visa.
  • Programa Vai e Visa, no qual as compras efetuadas com o cartão acumulam pontos e tem a possibilidade de concorrer a prêmios.
  • Consulta de fatura, 2ª via, saldo e mais através do aplicativo Bradescard.
  • Parcelamento da compra em até 3x sem juros.
  • Possibilidade de utilizar a Internet Banking.

Como aumentar limite

Logo quando a avaliação de crédito do Bradescard Mateus Card é aprovada, o cliente recebe o cartão com um crédito variável. O valor desse crédito é medido de acordo com o histórico de compras e o salário.

Após um tempo com o cartão em mãos é possível aumentar seu limite de crédito. Para isso entre em contato com a central de atendimento do seu cartão e solicite um aumento.

Caso não seja concedido, mas o cliente necessite realizar uma compra além do seu limite é possível usar a “Avaliação Emergencial de Crédito”. Ou seja, é lhe fornecido, apenas uma vez, um crédito para realização da compra.

No mês em que o cliente faz tal solicitação, lhe é cobrado uma taxa de R$18,90. E só poderá pedir um novo crédito após quitar o valor disponibilizado anteriormente.

Como fazer o cancelamento

Para realizar o cancelamento do seu cartão antes é necessário ter quitado qualquer dívida existente. Em seguida basta ligar para central de atendimento no verso do seu cartão e solicitar um cancelamento.

Caso o bloqueio seja por roubo ou extravio, é enviado para o cliente uma segunda via do cartão. Porém se o motivo for cancelamento definitivo, seu cartão é suspenso.

Através do SAC: 0800 721 1506 ou 0800 727 9988 é possível realizar tal ação com mais efetividade. Vale lembrar que é preciso deixar claro o motivo do cancelamento para seguir com o processo.

Quais são os canais de atendimento

Os serviços do cartão oferecem um atendimento semanal que funciona das 8h até 22h, exceto feriados. Além da possibilidade de contatá-los pelo aplicativo. Abaixo serão listados os canais de atendimento:

  • Para capitais: 4004 7332
  • Para outras localidades: 0800 701 7332
  • SAC: 0800 730 5030
  • Para deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 722 0099
  • Ouvidoria: 0800 727 993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *