Cartão Banese Card: Solicitar, consultar fatura e telefones

Saiba quais são os requisitos para você pedir seu cartão Banese Card e conheça os benefícios do produto e detalhes da fatura
O Banco do Estado do Sergipe (BANESE) é uma empresa estatal fundada em 1961. Entre produtos oferecidos pelo banco está o Banese Card, criado em 2000.
O Banese Card é opção de mais de 500 mil clientes, estabelecendo-se como líder de marcado.

O sucesso decorre, entre outros fatores, de o Banese ser um cartão gratuito, sem anuidade e com o qual você pode parcelar suas compras em até 12 vezes. Está interessado? Então confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre esse produto.

Como solicitar o Cartão Banese Card?

Para solicitar seu Banese Card é preciso ter acima de 18 anos, preencher a proposta de adesão, que pode ser facilmente encontrada no site da empresa, e anexar a ela os seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG, CNH, CTPS, Passaporte);
  • CPF;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias.

Além dos documentos obrigatórios a todos, há alguns que devem ser entregues caso você se encaixe em alguma das situações abaixo:

  • Empregado registrado: deve entregar comprovante de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Autônomo: deve entregar DECORE atual, IRPF do último ano e faturas de outros cartões que utiliza (emitidas nos últimos 90 dias);
  • Adicional e cônjuge: deve ter 16 anos, no mínimo, entregar cópia do documento de identificação e do CPF.

A proposta de adesão e os documentos exigidos podem ser entregues nas agências e postos do Banco Banese (presentes nos estado da Bahia, Sergipe, Alagoas e Paraíba), nas lojas SEAC ou enviados pelos Correios, para endereço que você encontra no site.

A documentação será analisada para análise de crédito e a renda mínima exigida para a aprovação é de um salário mínimo.

Vantagens do Cartão Banese Card

O Banese Card é gratuito e não cobra anuidade. Além disso, você dispõe de 40 dias para pagar sua fatura, sem encargos adicionais, e pode parcelá-la em até 12 vezes.

Para facilitar sua vida, a fatura é digital e você recebe notificações via SMS sobre as movimentações feitas por meio do cartão. Se preferir usar o aplicativo ou o portal, o Banese  também conta com essas funcionalidades.

O Banese Card permite que você escolha entre as várias datas de vencimento da fatura, o que é importantíssimo para a sua organização financeira. Além disso, você pode adicionar dependentes e fazer o pedido de cartões adicionais, sem ter nenhum custo a mais.

Você pode optar por adquirir um seguro premiável Banese que protege em relação a roubo, perda, morte natural, morte acidental, desemprego involuntário e invalidez permanente. O valor, que vem discriminado da fatura, é de R$5,99 por mês e dá direito ao beneficiário de concorrer a R$10 mil por mês pela loteria federal.

O Banese Card não possui abrangência nacional. Ele atende os estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e também pode ser utilizado em grandes redes do país, inclusive em São Paulo. Isso ocorre porque o Banese Card possui bandeira própria e é aceito apenas por alguns tipos da máquina Cielo.

Confira :

Como consultar fatura do Cartão Banese Card

A fatura do Banese é enviada por e-mail e pode ser paga online ou ser impressa e quitada no caixa eletrônico ou nas casas lotéricas. Além disso, é possível optar por receber a fatura em casa.

A fatura online contribui com o meio ambiente e representa economia de tempo para o cliente, que não tem de enfrentar o estresse das filas.

O Banese Card disponibiliza acesso ao aplicativo do cartão, onde você também pode acessar sua fatura, o limite disponível, o saldo devedor, e saber o melhor dia de compra. O aplicativo permite o download da fatura no próprio celular.

A Central de Atendimento  e as lojas de atendimento Banese Card também possibilitam o acesso aos dados da fatura.

cartao-banese-card

2ª Via da fatura Banese Card

As faturas do Banese Card ficam disponíveis no aplicativo e no sistema online.

Caso prefira não fazer isso online, pode ligar para o serviço de atendimento do Banese Card e solicitar o envio da segunda via do cartão tanto por e-mail quanto pelos Correios.

Telefones de atendimento do Cartão Banese Card

Se você deseja entrar em contato com o atendimento ao consumidor do Banese Card, tem algumas opções de telefone.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-2320
  • Outras localidades: 0800-284-2884 ou (79) 3218-2080
  • SAC: 0800-021-7013
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-021-7010
  • Ouvidoria: 0800-021-9009

O Banese Card representa uma boa opção para quem vive nos estados que oferecem atendimento e apresentam estabelecimentos que aceitam sua bandeira.

A anuidade zero e o não pagamento de taxas é um benefício atrativo, assim como o são as facilidades de acesso aos dados de compra do cartão e da fatura, por meio do site ou do aplicativo.

Cartão Banese Card: Solicitar, consultar fatura e telefones
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *