Como Desbloquear Cartão Bradesco: Saiba como

Recebeu seu cartão Bradesco e não sabe como desbloquear? Conheça todas as formas de desbloquear cartão Bradesco.

O desbloqueio de cartões é uma atividade recorrente para quase todas as pessoas que possuem conta em banco atualmente. Isto ocorre devido à solicitação de um cartão novo, suspeita de fraudes, pela data de vencimento ou por esquecimento da senha.

Há um tempo atrás este processo era possível apenas por telefone, mas hoje existem outras formas mais rápidas e práticas. Para facilitar a vida de quem se encontra nesta situação, este artigo ensina como fazer para desbloquear cartão Bradesco.

Como desbloquear cartão Bradesco

Afim de tornar o processo de desbloqueio mais rápido para seus clientes, o Bradesco disponibilizou vários canais de acesso. Desta forma o cliente pode escolher o que estiver ao seu alcance no momento desejado.

Uma das formas mais comuns é o uso da central de atendimento através do telefone. Este método é recomendado caso o cliente não possua acesso à internet no momento que deseja desbloquear cartão Bradesco.

Caso o cliente possua acesso à internet, ele pode acessar o Internet Banking pelo computador e através dele efetuar o desbloqueio. No entanto, se não tiver um computador disponível, o processo também pode ser feito através do aplicativo do celular.

Finalmente, caso não haja disponibilidade de nenhuma destas três alternativas, o desbloqueio pode ser feito nos caixas eletrônicos do Bradesco. Sempre ao receber seu cartão Bradesco, será necessário efetuar o desbloqueio, tenha o cartão em mãos para confirmar seus dados.

Importante: Nunca informe seus dados pessoais ou de seu cartão de crédito ao receber ligações ou e-mails de fontes desconhecidas. Sempre utilize os canais oficiais em caso de dúvidas sobre este tipo de contato em nome do Bradesco.

Quando ocorre erro de digitação da Senha? O que fazer?

Além do desbloqueio de cartões novos, um outro caso recorrente é se esquecer da senha, ou digitá-la de forma incorreta. Ao fazer isso por três tentativas, o cartão é automaticamente bloqueado por medidas de segurança.

Caso tenha esquecido a senha, é possível recuperar pelo internet banking, clicando em Cartões > Desbloqueio > Visualizar senha do cartão de crédito.

Para o não-correntista, a restauração da senha é feita pela central de atendimento, ou na agência, mediante à comprovação de identidade. Ao restaurar a senha, o desbloqueio pode ser feito nos caixas eletrônicos, ou na agência Bradesco.

como desbloquear Bradesco

Como obter um novo cartão Bradesco

A solicitação de um cartão novo acontece quando:

  • O cliente acaba de abrir uma conta.
  • O cartão está próximo do vencimento.
  • O cliente pediu um cartão adicional.
  • Houve o bloqueio do cartão por suspeita de fraude

O pedido de um cartão novo pode ser feito através da central de atendimento, ou diretamente na agência. Salientamos que todo cartão novo necessita ser desbloqueado antes de poder ser utilizado em compras ou acessos aos caixas eletrônicos.

Como desbloquear cartão Bradesco pela internet

Para desbloquear cartão Bradesco através da internet, o cliente necessita aguardar a chegada do cartão em sua residência.

Após o recebimento do cartão, é necessário acessar o internet banking, ou o aplicativo de celular. Acessando a aba Cartões > Desbloqueio de cartão de crédito novo, aparecerá a lista dos cartões pendentes de desbloqueio.

Observação: Certifique-se de que os dados do cartão recebido coincidem com os que aparecem no sistema do internet banking. Caso haja divergência, por favor contate imediatamente a central de atendimento do Bradesco.

Quais são os atendimentos disponíveis para o desbloqueio

Conforme apresentamos brevemente acima, temos diversas formas de atendimento para desbloquear cartão Bradesco. A seguir iremos detalhar um pouco cada uma delas:

  • Central de Atendimento: É possível contatar a central de atendimento do Bradesco via telefone, 24 horas por dia, e todos os dias da semana. O telefone da central vem junto com as instruções de desbloqueio, no envelope do cartão.
  • Computador: Caso se deseje desbloquear o cartão pelo computador, é necessário acessar o internet banking, na seção de Cartões.
  • Celular: É necessário acessar através do aplicativo Bradesco Cartões.
  • Agência Bancária: O desbloqueio é feito nos caixas eletrônicos.

Com todas estas opções, cabe ao cliente escolher qual delas é mais prática. Feito isso, você já pode começar a usar seu cartão de crédito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *