Compcard Bradescard: Fatura e vantangens

O cartão Compcard Bradescard é utilizado em parceria com grandes redes de loja. Assim o cliente que faz um cartão nas lojas parceiras irá receber esse cartão.

Porém algumas parcerias se encerraram e você pode conferir quais foram no site da Bradescard. Então se você tem um ou está para receber, não sai daí e acompanhe esse artigo para descobrir tudo sobre os cartões Compcar Bradescard.

Portal Compcard Bradescard

Para ter acesso aos cartões Bradescard, basta utilizar a internet banking de onde estiver. No site é possível que o cliente tenha acesso a fatura, consulta, limite, extrato, demais serviços e dicas.

O site disponível é o www.bradescard.com.br.Então, os clientes que fazem parte dos cartões Compcard Bradescard poderão utilizar o acesso às informações. Eles terão toda a praticidade e comodidade dos serviços Bradescard.

Como funciona o cartão Compcard Bradescard

O cartão é desenvolvido para atender a uma determinada loja. Assim, o cliente poderá comprar produtos, bens e serviços do estabelecimento específico. Além disso cartão será administrado pelo banco Bradescard S.A. (Emissor).

Caso haja frente do cartão bandeiras tradicionais como:

  • MASTERCARD
  • VISA
  • ELO

O cliente poderá comprar em outros estabelecimentos que aceitem estas bandeiras.

Então, se o cliente desejar algum cartão adicional para uma pessoa próxima, o banco Emissor avaliará o pedido. Assim, o pedido sendo aceito, o titular do cartão ficará responsável pelo pagamento da fatura deste outro cartão.

O banco Emissor avaliará o poder de crédito do cliente, para estabelecer um limite no Compcard Bradescard. Logo, o cliente poderá fazer saques emergenciais no Banco Bradesco ou nas redes credenciadas do Bradescard.

Caso o cartão seja internacional, o cliente poderá utilizar também no exterior. Inclusive os saques emergenciais estarão disponíveis, caso necessite.

Na emissão do cartão, pode haver uma tarifa de anuidade a ser paga. A cada 12 meses, a contar do mês de emissão, esta tarifa será cobrada. O valor dela será de acordo com a vigência da época.

Veja também sobre:

Quem pode fazer este cartão?

No Brasil, a partir dos 18 anos, o indivíduo pode obter um cartão de crédito. Além disso, é importante não ter o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito. Contudo é necessário possuir uma renda fixa ajuda na aprovação também.

No cartão Compcard Bradescard, além dos requisitos citados acima, o interessante é a fidelidade do cliente no estabelecimento comercial. Pois, a parceria do banco Emissor com a loja que vai trazer benefícios diferenciados.

No momento, a parceria com o banco Bradescard e os estabelecimentos comercias terminaram. Com isso, os clientes que possuem o cartão devem ficar atentos quanto ao uso e cancelamento do Compcard Bradescard.

compcard bradescard

 

Fatura

O banco Emissor enviará mensalmente ao cliente, a fatura física para o endereço indicado por ele. Além disso, o cliente poderá também obter a fatura pelo site do Bradescard.

Então, o titular Compcard Bradescard deve ainda arcar com as despesas dos cartões adicionais de seus beneficiários. Logo, caso os mesmos não efetuem o pagamento dos cartões, ele é o responsável legal.

Por ventura, se o cliente não receber a fatura no endereço indicado até o penúltimo dia útil do vencimento, deverá entrar em contato. Então, será através do telefone da Central de Atendimento ou pelo site da Bradescard.

Logo, se houver qualquer dúvida de alguma despesa cobrada indevidamente na fatura, o cliente poderá:

  1. Antes do vencimento do cartão, entre em contato com a Central de Atendimento para esclarecimentos;
  2. Então, caso necessite, apresente uma reclamação por escrito sobre o lançamento em até 45 dias após a data do vencimento da fatura.

O banco Emissor, detectando a despesa referida, a manterá caso o valor cobrado na fatura seja devida. Porém, caso o valor tenha sido estornado, retornará na fatura subsequente, acrescida de multa.

Por fim, qualquer quantia devida vencida e não paga, será cobrado uma multa (juro de mora). Assim, terá encargos e condições predefinidas, sempre contada desde a data de vencimento, até o dia de pagamento.

2ª via da fatura

Caso o vencimento de sua fatura esteja perto, e nada da correspondência ter sido entregue. Uma das opções é entrar no site do Bradescard e solicitar a 2ª via da fatura.

Ao acessar o site, vai haver um link ACESSE A SUA FATURA. Basta clicar nele e colocar os dados do cartão ou do CPF do titular do cartão. Imprima a 2ª via e poderá pagar no banco ou em casa lotérica.

Também há a opção de ligar para a Central de Atendimento e obter o código de barras da fatura. O número de telefone estará no verso do seu cartão Compcard Bradescard.

Quais bandeiras desse cartão?

O banco Bradescard trabalha atualmente com três bandeiras. Elas são: MASTERCARD, VISA e ELO. Estará localizada na parte frontal do cartão.

Portanto, quando fizer o cartão do estabelecimento comercial, será informada qual bandeira fará parte do cartão.

Como aumentar o limite do cartão Compcard Bradescard

O aumento de limite de crédito, será avaliado e emitido parecer pelo banco Emissor, conforme sua política de crédito. Então, caso haja a aprovação do aumento, o titular do cartão será informado através dos canais e meios eletrônicos.

Então para solicitar um aumento de crédito, o mesmo deverá ligar para a Central de Atendimento ou pedir por aplicativo. Porém, estará sujeito à avaliação de crédito pelo banco Bradescard.

Por fim, é importante ressaltar, que o limite será compartilhado entre os dois ou mais cartões (titular e dependentes). Este limite de crédito servirá para compras à vista, compras parceladas e saques.

Vantagens e benefícios desse cartão?

O cliente do cartão Compcard Bradescard, se beneficia por obter o cartão de um estabelecimento comercial que é cliente assíduo.

Com isto, a utilização deste cartão no ambiente da loja irá trazer: descontos, programas de recompensas e prêmios. Além disto, o cliente poderá:

Como cancelar o cartão Compcard Bradescard

Tanto o banco Emissor, quanto o titular do cartão Compcard Bradescard, podem decidir pelo cancelamento do serviço. Contudo, existem algumas prerrogativas para que ninguém saia em desvantagem.

Pedido de cancelamento pelo titular do cartão

Neste caso, o titular deve ligar para a Central de Atendimento, e formalizar seu pedido. Outra hipótese seria enviar uma carta protocolada para o banco Emissor.

Depois de fazer o cancelamento, o titular deve destruir os cartões da loja. Além disso, o mesmo deve cancelar qualquer benefício ou promoção colocada à sua disposição.

O cancelamento do cartão Compcard Bradescard, só ocorrerá de fato, quando não houver mais nenhuma pendência com o banco Emissor.

O banco emissor solicitar o cancelamento

Acaso o banco Bradescard, notar o descumprimento de alguma regra por parte do titular, poderá pedir o cancelamento do cartão. Haverá antes disso, uma comunicação prévia, logo depois, o impedimento do cartão.

Dissolução da parceria

Se houver a descontinuação da parceria entre o banco Emissor e o estabelecimento comercial, o cliente poderá:

  1. Optar por outro cartão do banco Emissor, sendo avaliado seu cadastro e perfil creditício;
  2. Rescindir o contrato como banco Emissor. Devendo assim, ligar para a Central de Atendimento pedindo o cancelamento.

Telefone Compcard

Caso o titular do cartão queira tirar dúvidas sobre seu Compcard Bradescard. No verso do cartão, contém o telefone da Central de Atendimento. O cliente poderá também entrar em contato por estes números:

Central de Atendimento: Consultas, informações e serviços transacionais.      De segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.                                    Capitais: 4003 4033/ 4004 7332                                                                       Demais Regiões: 0800 880 4033/ 0800 701 7332

No Responses to “Compcard Bradescard: Fatura e vantangens”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *