Renegociação de dívida Bradescard: Como consultar dívida

Aprenda como fazer sua Renegociação de dívida Bradescard e manter suas contas em equilíbrio. Faça um bom acordo e mantenha-se longe de dívidas.

Para manter uma boa saúde financeira é necessário ter um equilíbrio entre seus ganhos e gastos. Entretanto, pode ser que em algum momento precise de renegociação de dívida Bradescard.

Com a renegociação é possível ter um parcelamento diferenciado para quitar suas dívidas. Ou ainda, até um desconto para o pagamento à vista. Logo, depende do acordo a ser feito.

Este artigo tem como fogo renegociação Bradescard. Assim, aprenda a consultar suas dívidas, entrar em contato com a operadora e como fazer sua proposta.

Como consultar dívidas com o Bradescard?

Antes de iniciar sua renegociação de dívida Bradescard é preciso saber quais são elas. A princípio, é possível verificar os valores por meio dos aplicativos bancários.

Também pode entrar em contato com o Bradescard. Assim, eles conseguirão informar os valores totais de sua dívida. Desta forma, também poderá iniciar a renegociação.

Saiba mais também sobre:

Como entrar em contato com Bradescard?

Há algumas formas de entrar em contato com o Bradescard. Seja para realizar uma renegociação de dívida Bradescard ou para obter informações sobre sua conta.

Você pode entrar em contato pelo aplicativo Bradesco, das 6h às 17h45. Também pode fazer por meio do internet banking. Por fim, há o autoatendimento em caixas eletrônicos e também o fone fácil.

Renegociação de dívida Bradescard

Qual o número da central do Bradescard?

O número da central do Bradescard é 4004-7332 para capitais. Já para as demais regiões o número é 0800 701 7332. Aliás, as ligações podem ser feitas por fixo ou telefone móvel.

Atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Inclusive, aos sábados as ligações podem ser feitas das 9h às 15h. Entretanto, casos de perda, roubo ou alerta de fraude o atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana.

Também há o SAC, 0800 730 5030 para o público em geral. O 0800 722 0099 para deficientes auditivos ou de fala. Por fim, a auditoria tem como telefone 0800 727 9933.

Como fazer sua proposta

Você pode fazer sua proposta de renegociação de dívida Bradescard diretamente pelo site da empresa. Em resumo, ao entrar na página, preencha com as informações pessoais solicitadas. São elas:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Celular;
  • Telefone residencial;
  • Telefone comercial;
  • CEP;
  • Endereço;
  • Cidade;
  • Estado;
  • Valor da proposta;
  • Tipo de pagamento;
  • Data de pagamento.

Por fim, faça o envio das informações online para que receba uma reposta da Bradescard. Entretanto, pode também ligar para a central de atendimento e solicitar uma renegociação diretamente com a empresa.

Como verificar uma proposta pré-aprovada?

Não basta apenas enviar uma proposta para a instituição financeira, ela deve ser aprovada. Logo, a Bradescard deverá dar um retorno positivo ou negativo ao cliente.

Após o envio de sua proposta, a Bradescard tem até três dias para dar um retorno ao cliente. Assim, você saberá se poderá seguir com seu acordo ou não.

De modo geral, as repostas são enviadas por e-mail ou então por telefone. Portanto, ao enviar seus dados, coloque uma conta da qual tem acesso e que consiga ver a resposta.

Como pagar parcelas em atraso?

Ao enviar sua proposta de Renegociação de dívida Bradescard também poderá fazer a escolha entre pagamento à vista e parcelado. Caso opte pelas parcelas, a definição será se elas virão em formato de boleto ou débito bancário.

Desta forma, deve haver a negociação com a Bradescard sobre qual o melhor formato para quitar sua dúvida. Ou seja, débito direto em sua conta corrente ou envio de boleto para sua residência.

Pode ser que a empresa faça a imposição de um dos formatos. Logo, caso aconteça, você deverá aceitar o que foi ofertado. Já se tiver opção, escolha o que facilite o pagamento.

Vale lembrar que a negociação só será mantida se o pagamento acontecer nas datas previstas. Assim, programe-se para não perder os prazos e cumprir com seu acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *